Clâ Brazukas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão

Ir para baixo

Fusão Empty Fusão

Mensagem por Alex Seg Dez 27 2010, 06:41

Letícia, sou atual presidente do clã Hunter of the darkness,e venho aqui lhe propor uma fusão.

Olá Galera sou do clã Hunter of the Darkness, e venho aqui oferecer a vcs uma proposta será que vcs não queria se juntar a nós em uma fusão, claro que isso seria bem organizadinho por mim, e Maurício que é o outro Presida do meu clã e mais os Presidas do seu clã por favor entrar em contato:
alexferguson_gamegol@hotamil.com
ou yanzinho_chaviou@hotmail.com
Anonymous
Alex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 07:33

Como eu disse no msn para o yan, acabamos de vir de uma fusão acho que outra num espaço tão curto de tempo seria mais dificil
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 08:40

;p Boa !!! Acho que é prematuro falar em uma nova fusão sem consolidarmos a realizada recentemente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 10:50

concordo... ainda temos que nos adaptar à fusão mais recente, iniciar uma nova conversação com esse intuito seria prematuro ao meu modo de ver.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 10:54



por enquanto não da pra falar em fusão, o clã nem ao menos é oficial, ainda esta em formação e ainda querem dividiar a presidencia com 1 só membro

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 11:05

O Mariano ja foi pesquisar os caras rsrs...tb acho que agora não seria uma boa hora pra isso...mesmo porque quase não temos vagas no cla do gamegol tambe´m.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Fusão

Mensagem por Alex Seg Dez 27 2010, 11:47

O Motivo da nossa fusão é que nós tinhamos um excelente clã, mas o antigo presidente arrumava muitas confusões, e então muitos membros foram saindo e saindo, mas agr temos muitos membros que voltaram, mas porem estão na geladeira entenderam!!!
Anonymous
Alex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 12:08

o que poderia ser feito nesse momento seria os membros que se interessarem solicitarem recrutamento no nosso Clã e estudar-mos caso a caso, pois uma nova fusão acho improvável, mas caso queriam se juntar ao nosso Clã poderia ser algo mais Fácil de acontecer pelo momento que estamos de uma fusão recente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Ter Dez 28 2010, 08:44

Tmabem acho que essa não é a hora certa de fazermos mais uma fusão e ainda mais irmos para o cla deles.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Convidad Qui Dez 30 2010, 19:06

Também acho que uma fusão no momento não é a melhor coisa, pois ainda estamos nos estruturando da primeira fusao.
Mas apoio a idéia do São Paulo Sônic do pessoal deles virem pra cá e se juntar a nós.
Ai galera do clã Hunters off the Darkines pensa nesta possibilidade, até porque nos fizemos uma fusão tem 1 mes e ainda estamos estruturando o clâ. Nossa presidente voltando da lua de mel rsrs, poderá dar a opinião dela também sobre o caso.
Mas eu acho que por agora não seria o momento ideal.
abraço ai irmãos do outro clã.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos