Clâ Brazukas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão com nosso Clã

Ir para baixo

Fusão com nosso Clã Empty Fusão com nosso Clã

Mensagem por Clã JB Qui Jun 30 2011, 08:29

Olá Sou Jeferson, Presidente Do Clã Joga Bonito.

Vim Faze-los um Convite. Estamos Com Um Planejamento De nos unir com agente.Para Que Todos Juntos Possamos Crescer e melhorar no ranking do GG mania e ser Dignamente respeitados Por Todos.

Em Busca de Formamos um Clã Bem Forte.

Os Outros Clãs estao se destacando porque estao se unindo com outros, assim eles ficam la em cima no ranking e nao dao chances a quem ta la tras. por isso estamos com esse projeto para subirmos todos juntos e chegamos entre os melhores, fazendo amizades e Sendo respeitado por todos.

Temos Muitos Membros Ativos e legais. Temos Promoções valendo passaportes,camisas de times e muito mais

Questão de Cargos caso seja feita a União, sera desse jeito será 4 na Presidência dois nosso dois de vcs,Presidencia Juniors 2 ( 2 nosso e 2 de vcs )

Espero que a mensagem seja importante para a decisão de voces!!!

Meu msn ai: desigual_jeff@hotmail.com

No aguardo,grande abraço.

Saudações!
Anonymous
Clã JB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com nosso Clã Empty Re: Fusão com nosso Clã

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 11:13

Valeu, mas to fora!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com nosso Clã Empty Re: Fusão com nosso Clã

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 18:19

não acho uma boa isso não em galera, tem que tentar reforçar o Clã... daqui a pouco vai liberar mais vagas no Clã do GG que está forte, ai dá para conseguir mais pessoas que ajudem o Grupo, mas pelo que tenho lido no Fórum o pessoal está com muita vontade aqui, e não vai acabar assim não.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com nosso Clã Empty Re: Fusão com nosso Clã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos