Clâ Brazukas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro

Ir para baixo

Futuro Empty Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 07:53

Olá, galera Brazukas!!

Resolvi postar esse tópico aqui na área de apresentações pq alguns jogadores estão sem acesso ao nosso conteúdo do fórum, mas assim que esse problema for resolvido ele poderá ser movido para outra parte.

Estou preocupado com nosso clã, pois está faltando algo que é essencial: participação. Não está havendo interação entre os membros e todos parecem meio que acomodados. Essa situação é insustentável, pois chegará um momento em que o clã não atrairá membros e os que estão aqui procurarão outros mais interessantes.

Problema exposto, devo dizer que acho que vale a pena tentar organizar melhor e promover maior interação, pois temos times muito fortes e podemos brigar pelo título em qualquer competição.

Agora, como melhorar isso? A última tentativa foi e descentralizar o poder e cada um assumir uma responsabilidade. O problema é que poucos se habilitaram a assumir alguma função e muitas simplesmente ficaram sem que as façam. Assim, inicialmente, minha sugestão é que voltemos a ter um poder centralizado (com um presidente e um vice), mas alguém que tenha um certo tempo disponível, e deseje utilizar para esse fim, obviamente, precisará candidatar-se.

Gostaria de ouvir propostas para a melhoria do clã. Críticas construtivas também são bem-vindas.

Para rolar uma boa discussão creio que precisamos chamar os jogadores pelo mural para virem opinar, para que cada um diga o que o atrairia até o fórum e o que gostariam que o clã oferecesse, e como oferecer.

Abraços!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 09:41

Pois é Orlando isso muito me preocupa tambem...Mas já pensamos muito sobre isso e ainda nao achamos soluções...Até porque já aconteceu uma debandada de membros neh....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 10:23

Na verdade o que ferrou o cla, foi a saída do Rodrigo do jogo e acabou ficando pior ainda com a vontade expressa do João sonic sair também, isso acabou por desanimar a maioria do pessoal. Vejam bem quem esta no cla e realmente participa aqui no forum são:
Eu, o Cuba, o Icarus, Leticia, Felipe, Diego, Mafra e o Vila Marcão que esta sem acesso completo ao cla, mas pode-se contar com ele, sendo que temos 27 membros participantes no cla do gamegol, de certa forma não deixa de ser uma sacanagem né?!
Poderiamos aprender muito masi coisas com os outros times mais experientes do cla que acabam por nao entrqarem aqui no forum, realmente uma pena...e sinceramente acho que este problema não será resolvido tão facilmente assim, pois, na situação atual vai acabar por desgastar muitos do que jogam gamegol....
A pergunta que irá pairar no ar é: POrque vou ficar nesse clã sem movimento e perder de aprender muito mais coisas do que posso aprender em outro cla?
Foda pessoal , eu ja me fiz essa pergunta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 12:20

AI GALERA, APROVEITANDO ESTE ESPAÇO, VENHO INFORMAR QUE ESTOU DEIXANDO O CLÃ, FICO MUITO TRISTE, POIS FOI O MEU PRIMEIRO CLÃ ONDE FIZ INUMERAS AMIZADES DESDE DUANDO O CLA FOI FUNDADO, COMO VCS DIZEM, HÃ CLUBES AQUI NO CLÃ QUE NEM CONHECEMOS, SE CADASTRAM E SIMPLESMENTE NÃO ENTRA MAIS NO CLÃ, FALTA INTERATIVIDADE E ISSO ~E O ESCENCIAL PARA UM CLÃ DAR CERTO.
ESTOU ABANDONANDO, NÃO POR COVARDIA, MAS SIM PELO RESPEITO AOS OUTROS COLEGAS.


UM ABRAÇO A TODOS....

SE QUISEREM FALAR COMIGO ESTOU NO ENDEREÇO DO FACEBOOK ABAIXO
https://www.facebook.com/ednilsonmariano
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 13:06

Cuba, está indo para o Magistério da Bola? A Lê comentou que há uma proposta rolando...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 14:26

Recado do Adailton no meu mural de recados:

Olá, Kakau!

É sempre bom conversar contigo.

Olha, já havia conversado sobre a possibilidade de você, o Orlando, o Mariano, e a Lê virem pra cá. Se o Felipe e o Diego vierem também, melhor ainda!

Vou já deixar um sobre aviso lá no Magistério da Bola.

Passe o link pro pessoal e peça para preencherem uma ficha de inscrição. Vocês todos são meus convidados.

http://claadlgg.forumbrasil.net

Abs! E sucessos, cara!


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 14:28

É acho que é isso, tb vou pra la pessoal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 18:43

Pode contar comigo Kakau, ja disse para você vou pra onde vocês irem, e se vocês irem sair tambem vou e agora vou ter mais tempo para mexer no game gol, estou voltando a estudar em minha cidade e vou comçar a trabalhar de tarde, mas ai vou ter que usar meu notbook, entao a tarde inteira com pc e vou poder ficar bastnate tempo no game gol.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Lampert Sex Jul 22 2011, 15:42

Olá caros amigos, boa tarde/noite.
Primeiramente, gostaria de apresentar-me:
Sou o Lampert (Luiz Guilherme Lampert da Silva), treinador da equipe Listra Negra, desde 2006 ativa.
Atualmente administro o GGFórum e, também, o clã Magistério da Bola com auxílio ininterrupto de grandes camaradas, dentro os quais destaco o Adailton que, por sua vez, sei ter encaminhado aos integrantes deste clã convite para conhecer-nos.

Peço desculpa por contatá-los diretamente por meio de um fórum, mas o fiz deste modo justamente por entender que aqui estarão vendo esta mensagens aqueles membros realmente interessados e integrados a causa do clã Pelotão Brazukas.

Sei o quanto é difícil manter um clã cuja participação deixa a desejar.
Foi o que ocorreu comigo, em 2009, quando ainda defendia as cores do ADZ.
Após frustradas tentativas de reeguê-lo, considerei as perspectivas de futuro que o mesmo me apresentava e ponderei que a solução seria buscar uma nova motivação. Assim surgia o clã Magistério da Bola, para o qual venho convidar os verdadeiros expoentes deste clã.

Alguns companheiros lá já solicitaram suas vagas (www.claadlgg.forumbrasil.net).
Mais do que oportunizar-lhe os mesmos laços de motivação que outrora me tomaram, vislumbro a continuidade destas parcerias que se formaram aqui e se fazem essenciais ao jogo em um outro ambiente, mais condizente com os anseios e, sobretudo, com o potencial inexplorado dos membros aqui presentes.

Vi nas poucas mensagens acima postadas o sentimento de membros capazes de crescer e é atrás disto que juntos buscaremos no Magistério da Bola, pois nossa força está no coletivo e não necessariamente em individualidades como é costumeiro em muitos clãs considerados "de ponta".

É com este pensamento e metodologia que lhes faço este convite.
Conheçam nossa história, e passem a ter o "Aprendizado, Força e Honra" como caminhos de seus sucessos individuais em âmbito coletivo.


Fico a disposição para quaisquer dúvidas através de meu mural de recados ou, propriamente, através do MBFórum.

Um abraço a todos e, especialmente, aos verdadeiros "Pelotão Brazukas".
Anonymous
Lampert
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por leticia davilla Sex Jul 22 2011, 17:57

Boa noite Pessoal,
Sei o quanto fiz por este clâ, mas infelismente estou batendo oficialmente o martelo e vou abandonar o forum.
Como o Cubacity disse, não é por covardia, pois vocês me conhecem a tempo e sabem o quanto eu lutei aqui, mas infelismente não deu, batalhei até onde pude para manter o forum ativo, busquei competições que muito faltavam para o clã, mas infelismente o clã não vive só de competições e sim de administração interna forte.
Gostaria de deixar a vocês duas indicações de clâs.

O Clã ADZ cujo o presidente hj é o Joelson, eu ja o conheço a pouco mais de 1 ano, ele me pareceu ser muito competente na administração do ADZ hj.

O Clã Magisterio da Bola, como vocês viram ja postou ai uma mensagem, creio que não preciso falar muito, pois eles também abriram as portas para vocês.

Espero que façam uma boa escolha, ou caso queiram se filiar a outro clã que não seja estes dois, fica a criterio de vocês.

Bem, para finalizar esta mensagem, favor os membros interessados em se filiar a estes dois clã ou outro clã, favor me enviar uma mensagem privada no mural do game gol, pois la é mais facil eu ver a mensagem, aqui pelo forum somente quando eu entrar pela Lam House, o que pode demorar um pouquinho, No GG eu entro todo dia, mas vendo a mensagem darei um jeito de entrar no forum para fazer o desligamento.

Agora, caso alguem ainda queira tentar salvar o Pelotão Brazukas, sugiro entrar em contato comigo e pegar comigo a senha administrativa do clã para que o membro possar gerir o clã no meu lugar. Refaço também as palavras do Orlando, nosso clã tem times capazes de bater de frente com os clãs mais fortes do game gol.
Prova disto é que o clã Brazukinha esta ganhando tudo, e contra o Clã Ceifadores e Revelation Teans que são os dois melhores clãs do ggmania nós ficamos em terceiro lugar.
Caso alguem queira apostar em nossas equipes e queiram salvar nosso forum, peço que assuma a presidencia do clâ em meu lugar.

Desculpa ter sido longa na mensagem, mas vou finalizar dizendo que agradeço por tudo que aprendi aqui com vocês, e a amizade firmada aqui eu nunca vou esquecer.
Meso que o clã acabe aqui, eu espero um dia a gente poder estar junto novamente, pois todos vocês foram especiais.
Como eu disse ao Cubacity eu não me filiarei a nenum clã por enquanto, mas um dia espero poder estar junto de vocês novamente.

Deixo um abraço a todos, de coração.

leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Boa noite

Mensagem por Joelson Dom Jul 24 2011, 15:53

Boa noite, pessoal analisando a fala da minha amiga Letícia gostaria de contactar vcs pessoalmente e enviar aos futuros comapnheiros 1 proposta p/ ser analisada por vcs. Como não conseguirei deixar por aki peço que me contactem pelo msn - joelson_monte@hotmail.com, conversamos e vemos essa possibilidade estamos jogando nesse momento 1 LC e está bastante competitiva.

Gostaria de continuar com essa parceria. Aguardo contato.

Abraçoo.

Joelson Monte,
Presidente ADZ.
Anonymous
Joelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Seg Jul 25 2011, 08:55

pois é galera, tbm recebi o convite do magistério da bola e me interessei, vou finalizar as competições em andamento pelo clã para depois me desligar!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Convidad Seg Jul 25 2011, 17:34

Também recebi convite para o Magistério da Bola e aceitei, também estou saindo do clã.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Empty Re: Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos