Clâ Brazukas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por zégalo Qui Jun 30 2011, 14:43


Como todos sabem, todas as Competições da LNCGG tiveram sua pontuação zerada até Maio de 2011. Como estamos reiniciando estas Competições, a divisão das Séries dos Interclãs de Julho de 2011 obedecerá o Ranking do Gamegolmania do dia 30/06/2011.
O Clã BRAZUKAS faz parte da Série C e se quizer saber os demais Clãs desta Série é só ir ao forum do Gamegolmania/LNCGG, tópico Rivalidades/Competições LNCGG/Interclãs.

Seguindo o regulamento, cada Clã acima terá direito a 4 equipes representantes, e deverá postar estes e mais 3 suplentes do dia 01 até 08/07/2011 no forum do Gamegolmania (LNCGG) em: Conselho Administrativo/Competições/Interclãs Serie C - Julho de 2011 (somente os Conselheiros/representantes de Clã tem, acesso a esse tópico).
Aqueles Clãs que não respeitarem esse prazo além de não participarem nesse mes, serão penalizados conforme Regulamento dos Interclãs.

Uma excelente e leal disputa e Boa Sorte a todos...

APROVEITANDO ESTE TÓPICO, OS CONSELHEIROS/REPRESENTANTES DO BRAZUKAS NA LNCGG É O LUCIANO. TODO CLÃ TEM DIREITO A 2 CONSELHEIROS E SE QUIZEREM INCLUIR E SUBSTITUIR ALGUÉM É SÓ IR EM NOSSO FORUM NO TÓPICO: ATENDIMENTO/CONTATO E POSTAR O Q QUEREM ALTERAR.

ABRAÇOS....MARCOS "ZÉGALO" VIEIRA - ADM LNCGG.
Anonymous
zégalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qui Jun 30 2011, 20:33

Poxa, muito legal essa competição. Espero que a Le nos inscreva.

Vamo q vamo, Brazukas!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qui Jun 30 2011, 21:02

Legal mesmo isso e mais um oportunidade para nós mostrarmos nossa força!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 09:28

Chique.....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 10:14

Vamos nessa!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 10:43

Gente. Precisamos se agilizar. Precisamos de 2 representantes do Brazukas na LNCGG, pois o Luciano já não faz parte do brazukas há 2 anos. Pela colaboração, acho que tem q ser a Letícia e o Kakau. Kakau, entre na gamegolmania e pede pros admins mudarem os dois conselheiros do brazukas para você e para a Letícia. Isso tem q ser logo pra poder inscrever as equipes para a disputa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01 2011, 18:16

Acho uma boa em Galera, mas quem vai resolver o que precisa ser resolvido, não tenho poderes para isso e infelizmente fico impossibilitado de ajudar mais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Dema Seg Jul 04 2011, 17:36

Bom galera vejo que o cla de voces no GGmania esta faltando um membro oficial para poder aparecerem no RANK novamente, pois venho avisa-los que a hora é essa,todos DCs foram zerados conforme a votação feita por todos!!!


Tambem venho informar que começara o IC(Inter Clãs) competição feita pelo GGmania...


Obrigado
Dema
ADM LNCGG



Caso precisem de ajuda entrar em contato pelo meu msn ederaldo_ademar@hotmail.com
ou se quiserem pelo meu time Dragoes da Real S.C

Anonymous
Dema
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05 2011, 06:26

Ae quem vai arrumar as coisas lah na ggmania?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05 2011, 10:25

Mafra F. C. escreveu:Gente. Precisamos se agilizar. Precisamos de 2 representantes do Brazukas na LNCGG, pois o Luciano já não faz parte do brazukas há 2 anos. Pela colaboração, acho que tem q ser a Letícia e o Kakau. Kakau, entre na gamegolmania e pede pros admins mudarem os dois conselheiros do brazukas para você e para a Letícia. Isso tem q ser logo pra poder inscrever as equipes para a disputa.

Como faz isso?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05 2011, 10:51

Bruno Kakau escreveu:
Mafra F. C. escreveu:Gente. Precisamos se agilizar. Precisamos de 2 representantes do Brazukas na LNCGG, pois o Luciano já não faz parte do brazukas há 2 anos. Pela colaboração, acho que tem q ser a Letícia e o Kakau. Kakau, entre na gamegolmania e pede pros admins mudarem os dois conselheiros do brazukas para você e para a Letícia. Isso tem q ser logo pra poder inscrever as equipes para a disputa.

Como faz isso?

A Letícia ou o NARIZZ tem que entrar no http://www.gamegolmania.com.br/forum/index.php?showforum=9 e abrir um tpc pedindoa troca de acesso. Bruno Kakau eu coloquei seu nome na masterclãs do GG. Vlw
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05 2011, 13:06

Ok Mafra!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por leticia davilla Ter Jul 05 2011, 18:06

Pessoal, voces desculpem esta aparecendo hj, mas final do primeiro semestre pra mim foi um Ó. muito trabalho para ser feito em casa, apresentações na sala de aula e provas, sem contar o trabalho do dia a dia, me deixou doida.

Mas em relação ao ggmania, ja acertei a quantidade membros para que nós voltassemos a ser clã oficial.

Agora vamos resolver o mais depressa possivel sobre conselheiro. Como que faz a indicação no forum?
leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por leticia davilla Ter Jul 05 2011, 19:52

Kakau eu ja cadastrei voce e eu como conselheiros no ggmania tá.
Já esta tudo certo.
leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05 2011, 20:08

leticia davilla escreveu:Pessoal, voces desculpem esta aparecendo hj, mas final do primeiro semestre pra mim foi um Ó. muito trabalho para ser feito em casa, apresentações na sala de aula e provas, sem contar o trabalho do dia a dia, me deixou doida.

Mas em relação ao ggmania, ja acertei a quantidade membros para que nós voltassemos a ser clã oficial.

Agora vamos resolver o mais depressa possivel sobre conselheiro. Como que faz a indicação no forum?

leticia davilla escreveu:Kakau eu ja cadastrei voce e eu como conselheiros no ggmania tá.
Já esta tudo certo.

Intaum, os mais votados no outro tpc foram: Budaroviskys X-Avier F.C., São Paulo Sonic, Cubacity. e Vila Marcão/Atlético Guaratinguetaense empatados. O Vila Marcão tah mais estruturado e acho que ele deve ir pro IC e deixa o Guara como suplente junto com o Flamigos, GCM e Jaraguá. O Bruno ou a Letícia precisam postar os 4 titulares e os suplentes lah no forum da gamegol mania pq jah vao começar as competições.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por zégalo Ter Jul 05 2011, 22:13

Só pra avisar vcs: a Leticia já está no conselho da LNCGG/GGMania pois ela tem login lá. O Kakau precisa se registrar lá do forum e criar seu login pra q eu possa passar ele tbm para o Conselho.

Abraços.....Marcos "Zégalo" Vieira
Anonymous
zégalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por leticia davilla Qua Jul 06 2011, 08:52

kakau faça seu login o mais rapido possivel no forum do ggmania para que possamos ficar acertados com eles para as competições.
abraço, qualquer duvida entre em contato comigo via mural ou aqui mesmo pelo forum, visto que agora estou de férias na faculdade e poderei dar todas as atenções possiveis.
abraço.
leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06 2011, 10:02

Como faz isso o LÊ???
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06 2011, 12:51

Fica dando erro ao tentar me cadastrar no site....socorro!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06 2011, 18:16

LÊ, ja consegui fazer o cadastro por la, e mandei msg la no topico que vc fez o pedido pra gente ser conselheiro do cla....tudo certo então...bem que vc tinha falado mesmo tentei fazer umas 10 vezes o cadastro pra dar certo, mas acho que só deu certo pq coloquei meu nome de login e nome do time tudo grudado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por zégalo Qui Jul 07 2011, 08:26

O Bruno e a Leticia já fazem parte do Conselho da LNCGG representando o Clã Brazukas. Não esqueçam que se forem participar do Interclãs, dia 8 é o ultimo dia para inscrever seus 4 times e 3 suplentes no tópico do forum do Gamegolmania como já foi comunicado aqui neste tópico de vocês. Qualquer duvida meu msn é marcos_vieira90@hotmail.com .

Abraços....Marcos "Zégalo" Vieira - ADM DA LNCGG
Anonymous
zégalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Qui Jul 07 2011, 10:42

Ai turma ja postei nossa lista la no site:

Representantes do Cla Brazukas:

-Budaroviskys X-Avier F.C.
-São Paulo Sonic
-Cubacity
-Vila Marcão

Suplentes:

-Atlético Guaratinguetaense
-Flamigos
-GCM

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por leticia davilla Qui Jul 07 2011, 12:34

ok kakau, obrigada pela iniciativa.
leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 08 2011, 16:38

Alguém sabe se essa competição vai afetar CF dos jogadores?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Convidad Sex Jul 08 2011, 16:59

Não perde, não, é uma liga de amigos normal, mas toda organizada.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE) Empty Re: INTERCLÃS SÉRIE C JULHO DE 2011 (URGENTE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos