Clâ Brazukas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de membros.

Ir para baixo

Recrutamento de membros. Empty Recrutamento de membros.

Mensagem por leticia davilla Qui Mar 24 2011, 22:21

Pessoal, eu pedi ao Rodrigo para fechar as portas do clã para recrutamento de forma direta, e os recrutamentos será feito através de indicações de vocês. Caso voces conheçam algum time que queiram se juntar a nós, me avisem para que fale com o Rodrigo para liberar o acesso ao recrutamento.
Esta medida visa melhor organizar o clã, criar as divisões que ainda estão pendente e as competições internas, pois muitos membros tem cadastrado e logo depois somem, alguns tem se cadastrado mas disseram naõ colocar créditos, eram treinadores que não demostraram interesse pelo jogo, e acabei excluindo varios membros somente este ano, nestas condições.
Então vamos tentar organizar as competições e as divisões com os membros hoje presente no clã, e as portas estarão fechadas para recrutamento, salvo por indicação de vocês, pois ai voces ja conhecem a pessoa e sabem se ela é ou não uma boa para o clã, ai me comuniquem que eu peço ao Rodrigo para liberar o acesso ao recrutamento.
No mais obrigada por tudo.
leticia davilla
leticia davilla
Presidente
Presidente

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos